Suco Detona as Gordura da Barriga em APENAS 7 dias de forma simples.



Este Suco Detona as Gordura da Barriga em APENAS 7 dias de uma forma simples e natural. Além disso, Essa raiz possui uma propriedade termogênica. Quando um alimento tem essa função, ele acelera nosso metabolismo, aumentando o gasto calórico.

Obviamente isso não significa que basta ficar comendo Gengibre o dia todo. Naturalmente, para perder peso será necessária uma boa reeducação alimentar e exercícios.

O gengibre é um complemento à dieta, não a principal fonte de alimentação. abaixo, veja os benefícios do gengibre para saúde.

Benefícios do Gengibre: O Gengibre é uma raiz que pode ser utilizada em chás ou em raspas que podem ser adicionadas a água, sucos, Iogurtes ou saladas.

Além disso, Os benefícios do Gengibre  para a saúde são principalmente para:

  • O Gengibre ajudar na perda de peso,
  • O Gengibre acelerando o metabolismo,
  • O Gengibre relaxar o sistema gastrointestinal,
  • O Gengibre prevenir náuseas e vômitos.

No entanto, o Gengibre também atua como antioxidante e anti-inflamatório, ajudando na prevenção de doenças como câncer cólon-retal e úlceras no estômago.

Sendo assim tão versátil e com tantas propriedades, o Gengibre poderá fazer parte da rotina diária através de uma receita simples e fácil de fazer: o suco de Gengibre.


As variações dessa receita permitem incluir outros ingredientes que ajudarão a implementar a perda de peso, além de não nos deixar enjoar do sabor rapidamente.

Então, agora confira a Receita de suco de Gengibre com limão.

INGREDIENTES:

  • 1/2 limão descascado;
  • 300 m de água;
  • 1 colher de sopa de gengibre em pedaços;
  • gelo a gosto;
  • folhas de hortelã.

MODO DE PREPARO:

Leve todos os ingredientes para bater no liquidificador até ficar homogêneo.

Enfeite com folhas de hortelã e sirva gelado logo em seguida.

Dicas de uso do Gengibre:

Fazer somente a quantidade que for ser ingerida. Nenhum suco deverá ser armazenado, mesmo em geladeira, pois a volatização e oxidação levam embora os principais nutrientes dos ingredientes;

O suco de gengibre para emagrecer, a princípio, poderá ser consumido por pessoas saudáveis, mas procure não exceder dois copos diários;

Apesar do gengibre elevar em até 10% o metabolismo, isso não significa que os exercícios físicos estão fora da rotina.

O suco de gengibre funciona como enxaguatório bucal, podendo ser utilizado como coadjuvante nas inflamações gengivais, bem como para eliminar o mau hálito;

Procure se informar com seu médico se interações medicamentosas entre o gengibre e seus remédios poderão ser feitas, sem correr o risco de um anular o efeito do outro.



Comentar

four × one =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.